O Senac Capão da Canoa informa que alterou o horário de atendimento presencial. A escola está atendendo em regime de plantão, com número reduzido de colaboradores da parte administrativa, de segunda a sexta-feira no turno da tarde, das 13h30 às 17h30. Neste momento, os alunos dos cursos de idiomas que já estão realizando suas aulas via plataforma on-line seguirão seu ensino dessa forma, por tempo indeterminado. Os cursos das áreas de Comércio, Gestão e Informática continuam com as aulas suspensas. 

A escola está tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança e proteção de clientes e equipes. Durante a pandemia, os colaboradores usarão máscara protetora e orientarão os clientes mantendo a distância indicada pelo Ministério da Saúde. Mais informações podem ser obtidas na sede da escola, localizada na avenida Paraguassú, 1517, loja 2 – Praia Zona Nova, pelo telefone (51) 3625.8155 ou no sitewww.senacrs.com.br/capaodacanoa.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac entende que este é um período de risco à saúde coletiva e, nesse momento, preza ainda mais pelo cuidado e bem-estar da sociedade, clientes e colaboradores, por isso, estamos com uma programação on-line e gratuita nas nossas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br. Acesse!