Senac está com inscrições abertas para graduação a distância

O Senac está com inscrições abertas para o processo seletivo para os cursos de graduação a distância. O prazo vai de 10 de agosto a 13 de outubro e a inscrição é gratuita. O edital tem todas as informações sobre esse processo seletivo. Ao todo, são 18 cursos nas áreas de comércio, educação, gestão, meio ambiente e tecnologia da informação.

Nessa edição, o Senac EaD traz cinco novos cursos. São eles: Tecnologia em Banco de Dados, Tecnologia em Defesa Cibernética, Tecnologia em Segurança da Informação, Tecnologia em Sistemas para Internet e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Vale destacar que esses cursos têm um desconto promocional de 20%.

Atualmente, são mais de 300 polos da Rede Senac EaD disponíveis para a matrícula.  O polo escolhido será o local para os encontros presenciais (prova). Isso representa mais oportunidades de estudo em diferentes regiões do Brasil.

Inscrição – Para realizar a inscrição no processo seletivo, escolha seu curso, o polo de seu interesse, faça login e selecione uma das possibilidades de ingresso:

– Nota do Enem: utilize a nota do Exame Nacional do Ensino Médio e receba a convocação para matrícula em até 24 horas.

– Redação online: escreva sobre o tema sinalizado no edital e aguarde o retorno em até 72 horas.

– Segunda graduação: quem já possui diploma de graduação pode ingressar no primeiro semestre do curso, sem necessidade de passar por uma nova avaliação. A convocação é realizada em até 24 horas.

Após a convocação, já será possível acessar o Programa de Ambientação EaD por meio do ambiente virtual de aprendizagem, oportunidade para você se familiarizar com o Senac EaD até o início das aulas. A matrícula será efetivada após o pagamento, que corresponde à primeira parcela do curso.

Veja o edital e saiba detalhes sobre vagas, inscrição, provas, redação, regras de classificação, divulgação de resultados e prazo para o envio de documentação, além das possibilidades de desconto. Acesse a programação completa de cursos do Senac EaD em www.ead.senac.br  Há também uma programação diversificada de cursos presenciais que pode ser conferida em www.senac.br.