Senac inscreve para curso de Desenvolvimento de Líderes

A definição do conceito sobre o que é liderança está em constante atualização. É o caso dos papéis dos gestores nas organizações, pois o “chefe” cede cada vez mais espaço para o “líder”. Dessa maneira, tornou-se necessário o estabelecimento de novas formas de relação entre gestores e colaboradores.

Com intuito de formar profissionais qualificados para atender essa necessidade, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está com inscrições abertas para o curso de Desenvolvimento de Líderes. As aulas iniciam no dia 13 de setembro e vão realizadas nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h. A unidade do Senac da cidade está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1.680, no Parque Real.

Com carga horária de 24 horas, a formação propõe desenvolver os conhecimentos e as habilidades para a aplicação de técnicas de liderança na administração das equipes de trabalho. O curso também contribui para o desenvolvimento de uma liderança promissora e que obtenha os melhores resultados dos profissionais. É um grande diferencial para quem busca uma formação que agregue valor ao currículo. 

Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.senacrs.com.br/osorio ou pelo telefone (51) 3663-3023.

Foto: Senac