Senac Litoral realiza atividades gratuitas durante Feira de Oportunidades 2019

TRAMANDAÍ – O maior evento voltado à capacitação profissional do Rio Grande do Sul chega a sua 14ª edição com o tema “As oportunidades estão aí. Aproveite”. De 6 a 11 de maio, a Feira de Oportunidades 2019 promovida pelo Senac-RS. Serão seis dias de atividades gratuitas voltadas à qualificação profissional por meio de palestras, cursos, workshops e oficinas.
No Litoral Norte, o Senac Tramandaí prepara uma extensa programação, com destaque para as palestras:

Dia: 06/05 – 19:30
“Marketing Pessoal, o que importa: ser, ter ou parecer?”
com Ângela Cândido

Graduada em Ciências Contábeis, Administração de Empresas e Psicologia (FACCAT), com Especialização em Gestão de Pessoas (Unisinos) e formação em Mediação de Conflitos nas Instituições (IMEPP), formação em Teoria e Técnica de Coordenação de Grupos (Instituto PichonRevieri), professora do Senac RS, com ampla experiência no campo da psicologia organizacional.

Dia: 07/05 – 19:30
“Futebol e Gestão”

com Romildo Bolzan Jr.
Conselheiro do Grêmio há mais de 20 anos, ocupou uma das cadeiras do Conselho de Administração do Clube no biênio 2013/2014, na condição de Vice- Presidente. Foi eleito Presidente do Grêmio durante o biênio 2015/2016, onde sagrou-se Pentacampeão da Copa do Brasil em 2016, sendo reeleito Presidente do Clube para o triênio 2017/2019, quando foi Tricampeão da Copa Libertadores da América, Bicampeão da Recopa Sul-Americana e Campeão Gaúcho.

Dia: 08/05 – 19:30
“Oportunidades: Marcas e Pessoas”

com Kássio Fraga
Economista pela Unisinos com MBA em Gestão de Vendas e Relacionamento pela ESPM. Co-fundador da Diferencial Participante do SXSW 2019 (Maior evento de inovação e criatividade do mundo. Austin, Texas).

Dia: 09/05 – 19:30
“O Mercado de Trabalho na era dos Talentos!”

com Edson Terra
Coach de Carreira e Orientador Vocacional, Bacharel em Administração de Empresas, Empreendedor, Analista Comportamental Disc Especialista em mapeamento comportamental de equipes e Gestão comportamental. Possui experiência profissional de 32 anos nos setores da Indústria, comércio, serviços e terceiro setor.

Dia:10/05 – 19:30
“As oportunidades através do design estratégico”

com Keyla Rodrigues
Mestre em Design pela Unisinos, possui Especialização em Marketing Estratégico e Vendas pela Unisinos (2013), Pós Graduação em Gestão de Pessoas pelo Senac SP (2015), Pós Graduação em Docência em Ensino Técnico e Graduação em Administração de Empresas na linha de formação específica em Gestão para Inovação e Liderança pela Unisinos (2009).

Dia: 11/05 – 14:30
“Aula-show de culinária de pizzas”

com Gabriel Maschio
Possui graduação em Gastronomia pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2014) e técnico em Panificação e Confeitaria pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (2013). Tem experiência técnica profissional de consultoria em Alimentos com ênfase em Panificação, Confeitaria e Cozinha.

A programação completa pelo site www.senacrs.com.br/feira2019
Senac Tramandaí fica na Avenida Ruben Berta, 1700 – Centro, Tramandaí. Ingresso: 1 kg de alimento não perecível