Senac promove palestra sobre logística

A pandemia mundial causada pelo novo coronavírus está fazendo com que famílias passem os dias inteiros em casa. Para os interessados em não se afastarem dos estudos ou para que possam usar esse tempo para adquirir novos conhecimentos sem colocar em risco a sua saúde, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Ensino à Distância (Senac EaD) tem disponibilizado gratuitamente vários outros conteúdos como uma oportunidade para aproveitar essa quarentena de forma produtiva.

‘Os Desafios da Logística para o Comércio Exterior’ é o tema da web palestra promovida pelo Senac EaD com objetivo de abordar a complexidade que envolve os trâmites e as dificuldades da logística que se renovam a cada dia em decorrência da globalização acelerada. Conduzida por Marcelo Ribas, graduado em administração de empresas com ênfase em comércio exterior e logística, a palestra on-line está agendada para essa terça-feira (18) partir das 19h. Após a inscrição, o participante receberá um link para acesso a web palestra.

O evento é totalmente gratuito e online. Para mais informações acesse www.ead.senac.br ou ligue (51) 4002-6030. Inscreva-se e receba no dia do evento, o link de acesso por e-mail.