Senac retorna com atendimento presencial

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) Tramandaí informa que, a partir da próxima segunda-feira (27) vai voltar a realizar atendimento presencial.  O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, conforme Decreto Municipal do dia nove de abril. A escola está atendendo em regime de plantão, com número reduzido de colaboradores da parte administrativa. Neste momento, os alunos dos cursos de idiomas e do Técnico em Informática que já estão realizando suas aulas via plataforma on-line seguem seu ensino dessa forma, por tempo indeterminado. Os cursos das áreas de Beleza, Comércio, Gastronomia, Gestão, Informática, Moda e Saúde continuam com as aulas suspensas.

A escola está tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança e proteção de clientes e equipes. Durante a pandemia, os colaboradores usarão máscara protetora e vão orientar os clientes mantendo a distância indicada pelo Ministério da Saúde. Mais informações podem ser obtidas na sede da escola, localizada na Avenida Rubem Berta, 1700 – Centro de Tramandaí, pelo Whatsapp (51) 99654-6514 ou no site www.senacrs.com.br/tramandai.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac entende que este é um período de risco à saúde coletiva e, nesse momento, preza ainda mais pelo cuidado e bem-estar da sociedade, clientes e colaboradores, por isso, estamos com uma programação on-line e gratuita nas nossas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.