Sesc realiza Partiu Natureza no domingo

Estão abertas as inscrições para o Partiu Natureza. O passeio ciclístico realizado pelo Sesc ocorre no próximo domingo (7), às 8h. O objetivo do evento é incentivar a prática de exercícios físicos e proporcionar um contato com o meio rural de forma segura.

As inscrições seguem até essa sexta-feira (5), e podem ser realizadas na unidade do Sesc, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1.680, no Parque Real. O valor é de 40 reias para pessoas que possuem o Cartão Sesc/Senac na categoria Comércio e Serviços ou Empresários e 50 reais para o público em geral. Após a inscrição você recebe um kit com uma Sacochila, um isotônico, frutas da época e hidratação durante a realização da atividade.

A saída do passeio é na entrada do bairro Serramar. É necessário chegar com meia hora de antecedência para retirar o kit de hidratação, receber orientações e realizar a medição da temperatura. Todos os participantes devem estar em boas condições físicas e não devem apresentar sintomas de gripe.

Há duas opções de trilhas com percursos de 16 e 45 quilômetros. Para fazer o trajeto de 16 quilômetros é necessário ter mais de 12 anos e para participar do percurso de 45 quilômetros a idade mínima é 16. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou levar uma autorização por escrito para participar. É obrigatório o uso de máscara e capacete durante todo o percurso. Em caso de chuva, a atividade será transferida. Informações adicionais pelo telefone (51) 3684-3736.

Partiu Natureza

Data: 07/02 (domingo);

Horário: 8h;

Local da largada: Pórtico de entrada do bairro Serramar;

Inscrições: até dia 05/02 no Sesc Osório (Av. Getúlio Vargas, 1680) pelo valor de R$ 40 para pessoas que possuem o Cartão Sesc/Senac na categoria Comércio e Serviços ou Empresários e R$ 50 para público em geral.