Sindicato dos Bancários do Litoral Norte completa 27 anos com a 3ª Rústica Sesc/Bancários em Tramandaí

rustica_1O Sindicato dos Bancários do Litoral Norte completou no último dia 12, 27 anos de atividades. Em quase três décadas de trabalho, o Sindicato vem desenvolvendo ações diárias que buscam os direitos dos bancários da região.

Objetivando integrar cada vez a categoria com a comunidade, neste ano o Sindicato iniciou a construção de sua nova sede em Osório. Com um espaço mais amplo, os bancários poderão construir debater e interagir melhor suas pautas e reivindicações e ainda poderão usufruir de atrações culturais e sociais que serão organizadas na nova sede da entidade.

Para comemorar o aniversário do Sindicato e também o Dia do Bancário está sendo organizada a 3ª Rústica Sesc/Bancários, que visa promover a saúde, bem estar e interação dos bancários e comunidade litorânea. O evento esportivo acontecerá no dia 28 de agosto em Tramandaí.

Mais informações sobre a 3ª Edição da Rústica Sesc/Bancários podem ser obtidas através do telefone: 51 3663.2975 / 51 3684.3736 ou através do site www.sesc-rs.com.br