Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac inicia Campanha do Agasalho

A chegada da estação mais fria do ano é também uma oportunidade para fortalecer a solidariedade e ajudar o próximo. Nesse ano, será ainda mais necessário proteger a população socialmente vulnerável de problemas de saúde por conta das baixas temperaturas. Por esse motivo, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac iniciou mais cedo a Campanha do Agasalho 2020.

Aquelas peças que não fazem mais seu estilo ou não servem mais serão muito úteis para outras famílias – e o mesmo vale para itens como cobertores, edredons, entre outros. É importante que as roupas estejam em boas condições de uso e higienizadas, devido ao momento de combate à epidemia pelo Covid-19. Dessa forma, quando a rotina for normalizada, será mais rápido chegar a quem precisa.

“Seguimos com mobilizações em todo o RS e a nossa intenção é estimular o olhar para o outro e, além de separar os agasalhos, ajudar os mais próximos com atitudes mesmo que simples tem muito valor neste momento”, enaltece o presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn.

Mais informações sobre ações de solidariedade  e como fazer para doar acesse o site: www.fecomercio-rs.org.br.

PERTO DE VOCÊ

Em meio a quarentena provocada pela pandemia do Covid-19 o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está oferecendo mais de 200 cursos e serviços gratuitos de maneira online para que todos possam se manter em atividade, tanto as educativas quanto de saúde e bem-estar, sem sair de casa.

Mais informações pelas redes sociais do Serviço Social do Comércio (SESC) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), ou pelo site: www.pertodevc.com.br.

Foto: Divulgação