Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac seleciona mais de 80 profissionais para área de educação

O ano começa com oportunidades de emprego no Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac. A instituição está com 121 vagas de emprego em aberto, sendo mais de 80 para profissionais da área da educação. Entre as opções, estão possibilidades para professores de ensino médio regular e para Educação de Jovens e Adultos (EJA), ensino técnico e professores assistentes, além de instrutores e orientadores pedagógicos para projeto do EJA e orientadores de educação profissional para áreas como idiomas, informática, comércio, saúde e beleza. As vagas são para diversas cidades gaúchas e atuação nas Unidades e Escolas do Sesc e Senac.

No Litoral Norte estão disponíveis sete vagas para a unidade de Tramandaí: professor Ensino Médio EJA (duas), orientador de Educação Profissional – Idiomas (duas), orientador pedagógico (duas) e auxiliar de serviços gerais (uma).

Para participar dos processos seletivos, o interessado deve cadastrar seu currículo no site: trabalheconosco.senacrs.com.br e realizar a candidatura em cada uma das vagas que deseje participar da seleção. O prazo para demonstração de interesse é de cinco dias corridos, a partir da publicação no site, podendo ou não ser ampliado conforme necessidade. Os pré-requisitos devem ser verificados no mesmo site.

Foto: Divulgação