Suspeito de arrombar veículos é preso na região

Câmeras de monitoramento flagraram o criminoso enquanto arrombava um veículo, em Tramandaí.

A Brigada Militar (BM) prendeu na tarde desta terça-feira (15), um homem suspeito de ter cometido uma série de crimes na região, principalmente na cidade de Tramandaí. A prisão, que contou com o auxílio da Guarda Municipal Tramandaiense (GMT), ocorreu em Imbé, local, segundo a BM, onde o criminoso morava.

De acordo com as imagens das câmeras de videomonitoramento, o preso teria furtado um veículo que estava estacionado na Rua 15 de Novembro, em Tramandaí e abandonado o mesmo na Rua Davis Canabarro, também em Tramandaí. Após a troca de informações entre a GMT e a BM, os agentes conseguiram localizar o assaltante e prendê-lo. O preso possui uma lista extensa de crimes como lesão corporal, ameaça, estelionato, violação de domicílio, roubo, furto e direção perigosa. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí, onde foi registrada a ocorrência.

INVESTIGAÇÕES

A Brigada Militar já vem investigando o preso. Ele é suspeito de ter arrombado inúmeros veículos em Tramandaí, para furtar objetos valiosos, como celulares, rádios e dinheiro. Segundo a BM, os crimes estariam ocorrendo na cidade há pelo menos quatro meses. Aproximadamente 20 vítimas já registraram ocorrência na DPPA por crimes como esse. A polícia está analisando as imagens das câmeras de monitoramento e já conseguiu flagrar alguns dos crimes. Os casos seguem sendo investigados.

Foto: Divulgação