Suspeitos de furto de gado são presos em Osório

A partir de complexas e qualificadas investigações, agentes da Polícia Civil da Delegacia de Osório realizaram o cumprimento de ordem judicial de busca e apreensão, na tarde desta quarta-feira (07/08), em Osório, que resultou na prisão em flagrante de duas pessoas.

Segundo o delegado João Henrique Gomes, as investigações já duravam mais de dois meses com o uso de diversos meios e ferramentas qualificadas. Nas buscas os agentes policiais encontraram em poder dos conduzidos cerca de 250kg de carne bovina, ainda fresca, diversos apetrechos para carnear e desossar os animais, munições, dentre outros objetos suspeitos de serem furtados. A ação contou com o apoio de agente da Inspetoria de Vigilância Estadual, de grande importância para identificação da carne bovina e sua procedência.

Ainda segundo o delegado Gomes, os conduzidos já tinham antecedentes policiais, e responderão pelos crimes de furto, na forma qualificada, e por posse irregular de munições. Após os procedimentos policiais elaborados, os investigados foram encaminhados ao presídio de Osório.

Novas ações não são descartadas e o apoio da comunidade tem sido relevante no combate ao crime no município de Osório. Denuncie, colabore, sigilo da fonte: 51. 99912.0456 (whatsapp).Template Joomla 1.7 by WordPress themes free