Suspeitos de roubo a posto de combustíveis são presos no Litoral

TresEm Três Cachoeiras, Canada Goose Trillium Parka na madrugada desta quarta-feira, dia 09, Parajumpers Masterpiece Passport houve um roubo no posto de combustível Buffon. AIR JORDAN 11 Os suspeitos saíram do local e deslocaram até o posto de combustível 86, na BR 101 e tentaram efetuar o roubo ao frentista, Parajumpers Homme Adirondack porém, sem êxito, Kentucky Wildcats Jerseys pois o funcionário não possuía dinheiro.

A guarnição da Brigada Militar, Colorado State Rams ao tomar conhecimento das ocorrências se posicionou, de forma discreta, em um terceiro posto de combustível, onde os criminosos compareceram conduzindo um Siena Sedan de cor prata e foram flagrados pelos combatentes.

Ao visualizarem a guarnição, ADIDAS EQT SUPPORT ADV os criminosos fugiram do local. Burberry Pantalon Após um longo acompanhamento motorizado, abandonaram o veículo e ingressaram em uma residência acompanhados pelos policiais militares, os quais efetuaram a prisão em flagrante de 03 indivíduos. Foi, NIKE AIR ZOOM PEGASUS 33 também,