Em nova ação qualificada, agentes da Polícia Civil da Delegacia de Osório realizaram a prisão em flagrante de três pessoas, na tarde desta quinta-feira (31/05), em Osório.

Segundo o delegado João Henrique Gomes, os agentes policiais realizavam diligências na cidade, no sentido de efetuar a localização e captura de um foragido, instante em que depararam com os conduzidos em situação estranha, na frente de uma residência, já conhecida como ponto de tráfico, com nítidas características da comercialização de drogas ilegais. Diante disso, os agentes efetuaram a abordagem dos indivíduos e nas buscas encontraram drogas fragmentadas e embaladas, dinheiro fracionado, um simulacro de arma de fogo e aparelhos celulares. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Osório, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas.

Novas ações não são descartadas e o apoio da comunidade tem sido relevante no combate ao crime no município de Osório. Denuncie, colabore. Sigilo da fonte. 51. 99912.0456 (whatsapp).