Tentativa de assalto deixa duas pessoas feridas em Imbé

Três homens armados tentaram assaltar um estabelecimento na noite desta quinta-feira (16). O crime teria ocorrido por volta das 20h em um bar localizado na Travessa Quatro, no bairro Albatroz. Segundo a Brigada Militar (BM), os assaltantes teriam anunciado o assalto quando foram surpreendidos por um Policial Militar (PM) da Reserva que se encontrava no local. Na tentativa de evitar o assalto, o PM aposentado acabou sendo baleado na panturrilha.

Quando a viatura da BM chegou ao estabelecimento, os policiais foram recebidos a balas pelos criminosos que acabaram revidando. Durante a troca de tiros um dos assaltantes foi atingido por uma bala. Na confusão, os três indivíduos acabaram conseguindo fugir em um veículo de cor escura. Já o policial da Reserva precisou ser socorrido e encaminhado a Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV), em Tramandaí. Segundo informações, o estado de saúde dele é instável.

A polícia segue realizando buscas na região e até o momento segue sem localizar os criminosos. Imagens de Câmeras de Segurança estão sendo analisadas para tentar identificá-los.

FOTO: ILUSTRATIVA