Time da S. E. São João é o grande Campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Torres

São João é o Campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Torres. Venceu no Titular e Aspirante. No tempo regulamentar ganhou de 4 X 1 no Titular contra o Mar Azul e de 4 X 3 no Aspirante, contra o São Jorge, com decisão nos pênaltis. A final ocorreu no Estádio Evaldo Santos, na Vila São João, na tarde desse domingo, com a presença de grande público. O prefeito Carlos Souza e o secretário municipal de Turismo, Cultura e Esporte, Fernando Nery, acompanharam os jogos.

No jogo Titular, os três primeiros gols foram do André Roberto Soares da Silva, aos 30 min, 36 min e 43min (três de acréscimos) e Matheus Siqueira Fernandes aos 48 min (8 de acréscimos). No Mar Azul, o gol foi de Igor da Rosa, aos 40 min.

No Aspirante, o São João teve gol do Vitor Teixeira de Souza aos 42 min, (2 min de acréscimo). São Jorge não fez gols. No jogo anterior foi 4 X 3 para o São Jorge.

O prefeito parabenizou o São João pelas vitórias, agradeceu à arbitragem, à Liga de Futebol Torrense e à Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte pelo êxito do evento. No segundo ano consecutivo, o renomado árbitro Leandro Pedro Vuaden, foi o juiz da partida, abrilhantando o fechamento da competição. Nos próximos dias, a Prefeitura vai realizar evento festivo para entrega dos troféus. A data e local serão divulgados em breve.