Torres registra novo caso de Coronavírus

O Litoral Norte registrou um novo caso de Coronavírus. A coconfirmação foi dada na tarde desta quinta-feira (23) pela Secretaria de Saúde de Torres. Segundo o Boletim divulgado pelo município, trata-se de uma mulher de 68 anos. Ela está em isolamento domiciliar e sendo monitorada constantemente.

Segundo a Secretaria Municipal esse é o décimo quinto caso confirmado na cidade. Os números não batem com os apresentados pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), que até o final da tarde desta sexta-feira (24) seguia contabilizando apenas nove casos confirmados de Covid-19 em Torres.

De acordo com a SES, o Litoral Norte tem até o momento 25 casos do novo coronavírus. Já segundo as secretarias dos municípios esse número sobe para 31. Os outros casos confirmados na região são em Capão da Canoa (6), Arroio do Sal (2), Cidreira (2), Osório (2), Santo Antônio da Patrulha (2), Imbé (1) e Tramandaí (1).

Em Osório, além dos dois casos positivos, 48 deram negativos e 36 seguem aguardando o resultado dos testes. Outras 31 pessoas que apresentaram sintomas da doença seguem sendo monitoradas e em isolamento domiciliar.