Tramandaí será sede da 52ª Convenção Regional de Supermercados

O Município de Tramandaí será sede da 52ª Convenção Regional de Supermercados promovida pela AGAS – Associação Gaúcha de Supermercados. O evento irá acontecer nos dias 24 e 25 de outubro nos Pavilhões do Centro de Eventos. O início das atividades acontecerá às 14hs, com a cerimônia oficial de abertura programada para às 19hs da quarta-feira e terá como apresentador o comunicador Pedro Ernesto Dernardin.
Dentro da programação, ocorrerão cursos na escola móvel da Agas, ao lado do pavilhão. A estimativa para esta edição é de mais de 2,5 mil visitantes, com a presença de 113 expositores e a previsão de R$ 10 milhões em negócios.
Novamente, a Agas irá isentar a taxa de inscrições de supermercadistas, atacadistas e de representantes de lojas, petshops, farmácias, restaurantes, padarias, açougues, hotéis, bares e outros canais compradores.  Conforme o presidente da Associação, Antônio Cesa Longo, dessa maneira o setor varejista local estará fortemente estruturado e qualificado para receber o grande número de veranistas que multiplicam a população nas praias do Rio Grande do Sul entre os meses de dezembro e março. “Pelo 16º ano consecutivo realizaremos a Regional em Tramandaí, demonstrando a força do evento para o comércio da região. Os empresários varejistas aguardam este momento para garantir as melhores oportunidades de negócio e condições de pagamento especiais. Assim, a Agas proporciona que o consumidor receba um serviço de qualidade durante as suas férias de verão”, destaca Longo.
A Convenção Regional é uma feira que reúne expositores que lançam novidades e oferecem condições especiais de negociação aos mais de 4.000 supermercadistas visitantes de cada região.
Além da feira, a AGAS oferece aos empresários da região para onde leva sua Convenção cursos de aperfeiçoamento que motivam ainda mais a visitação e, desde 2008,vem estimulando a concretização de negócios durante o período do evento através do sorteio de prêmios entre os compradores.
Para mais informações, entre em contato conosco.
Telefone (51) 2118-5200 ou eventos@agas.com.br.