HD_20160306123606armacapaoPoliciais da delegacia de Polícia de Capão da Canoa, prenderam na madrugada deste domingo (06.03), três homens suspeitos de cometer um latrocínio no último dia 27 de fevereiro, na Praia Zona Norte, em Capão da Canoa. Após a prisão, os suspeitos apontaram o local onde teriam enterrado o corpo, que fica entre as dunas, na divisa dos municípios de Imbé e Osório. Com eles foi encontrado um revolver calibre .38, possivelmente usada no crim e o telefone da vitima.
Segundo a delegada Sabrina Deffenti a vitima teria ido pescar na beira mar, na Praia da Zona Norte, quando foi abordado pelos três homens, que levaram seu carro e seu pertences, além de terem colocado a vitima dentro do porta malas. “O que teria motivado o crime, segundo os suspeitos, é que a vitima teria visto seus rostos. Ele, então, teria sido levado até o local, morto e enterrado em um buraco fundo, em meio as dunas”, conta a delegada. O suspeitos ainda atearam fogo no carro na vitima.
Durante as investigações, a policia contou com o auxílio do grupo aéreo, que fez buscas na região para localizar o corpo, inclusive em alto mar, já que a vítima pescaava quando desapareceu. O presos, após os procedimentos legais, foram encaminhados ao Presídio de Osório.