Três pessoas da mesma família são assassinadas em Santo Antônio da Patrulha

21206467Três pessoas da mesma família foram mortas a tiros na localidade de Imbiruçú, no interior de Santo Antônio da Patrulha, na madrugada desta segunda-feira, dia 3. Segundo a Brigada Militar, dois homens armados bateram à porta, chamando uma das vítimas pelo apelido, próximo da 1h da madrugada. Depois, arrombaram a residência com um chute. Os executores foram até um quarto e atiraram diversas vezes contra pai, filho e nora – que morreram no local.
As vítimas foram identificadas como João Batista Santos da Silva, 43 anos, Ana Cristina Motta dos Santos, 44, e Renan Correa da Silva, 16. O irmão de Renan e também filho de João Batista, Cleiton Correa da Silva, 20 anos, conseguiu fugir, mas foi baleado. Ele teria pulado uma janela quando ouviu a ação criminosa.
Na tentativa de queimar a casa de madeira, os criminosos ainda espalharam gasolina na casa e cortaram mangueira do gás. Eles fugiram em um carro prata, conforme testemunhas relataram aos policiais.
A polícia suspeita que a chacina tenha sido motivada por disputa de terras. Buscas foram feitas pela polícia, mas ninguém havia sido preso até as 7h30.

Fonte: RdG