Três são baleados e dois morrem em bar de Capão da Canoa

policia-610x387Quatro homens armados de pistolas desceram de um carro escuro e abriram fogo contra frequentadores de um bar localizado na rua 13, no bairro Araçá, no início da madrugada deste domingo, em Capão da Canoa. Três homens que estavam no local foram atingidos pelos disparos. O SAMU socorreu as vítimas para o Hospital Santa Luzia, onde duas pessoas morreram.

Segundo a Polícia, as vítimas fatais foram identificadas como Gelson Mello da Silva Júnior e Diogo Silva de Moraes. O homem ferido levou um tiro na perna e já foi liberado do hospital. Ele prestou depoimento na Delegacia de Capão da Canoa. Os atiradores fugiram e até agora não foram presos.  A Polícia Civil ainda não informou o que pode ter motivado o duplo homicídio ou se há suspeitos para o crime.

Foram os primeiros dois assassinatos registrados em 2017 em Capão da Canoa, que no ano passado contabilizou 35 homicídios. Em todo Litoral Norte, ocorreram sete assassinatos desde o início deste ano. Além do duplo homicídio dessa madrugada, foram duas mortes no Balneário Pinhal, duas em Osório, uma no balneário Quintão e uma em Tramandaí.