Trio é perseguido e preso pela Polícia por tráfico

A prisão ocorreu domingo (21), por volta da meia noite e trinta minutos, quando a Patrulha Tático Móvel da Brigada Militar deteve dois homens e uma mulher por tráfico, na Avenida General Osório, nº 2.722. Em patrulhamento pela Avenida Ildefonso Simões Lopes, os policiais avistaram um GM/Corsa em frente ao mercado “Gancho”. Ao dar ordem de parada, o veículo saiu em alta velocidade no sentido da ERS 030.
Os bandidos foram avistados no Motel Refúgios, e quando notaram a presença da viatura jogaram pela janela um saco plástico suspeito. Na sequência da perseguição, ao entrarem na RS 030, próximo a Pastelaria Litoral, os policiais conseguiram abordar os indivíduos que tentaram fugir resistindo a prisão. Ao voltarem ao local onde o saco plástico havia sido jogado, os homens da lei localizaram a droga.
Com os meliantes foram apreendidos: R$ 381; 16 buchas de cocaína pensando 10.5g; 48 pedras de crack, mais um porção esfarelada pesando 9,4g; 02 celulares Samsung; 01 celular Alcatel; e um GM Corsa placas-IFD -1447. Os dois homens de inicias, R.M.V, D.R.F.J e a mulher de inicias K.C.M foram presos e encaminhados para os exames de praxe, e logo após para a Delegacia de Polícia onde foi lavrado flagrante por tráfico de drogas.