Trio preso com armas ilegais e drogas

BALNEÁRIO PINHAL – A Brigada Militar recebeu denúncia de que haviam alguns indivíduos traficando e portanto armas na casa de um conhecido traficante de Balneário Pinhal. Em averiguação na Rua Getúlio Vargas nº 765, no distrito de Magistério, os policiais viram alguns suspeitos do lado de fora da casa, e quando realizaram revista pessoal nos mesmos ficou constatado que eles estavam portando armas. No interior da casa foram localizadas porções de drogas e dinheiro.
Os três homens relataram que residiam entre Torres e Capão da Canoa e que saíram de lá devido a conflitos entre as facções do tráfico de drogas. Os policiais prenderam os irmãos R.D.S.C. e M.D.S.C, os dois com mandados de prisão (antecedentes por homicídio e tráfico) e o indivíduo  L.G.F.D.S com antecedentes por tráfico drogas.
No total, foram encontrados com eles e na residência uma arma 380 municiada, com numeração suprimida; dois carregadores 20 munições .380; um revólver 38 municiado, com registro de furto; seis munições .38; nove porções de maconha pesando 10g; sete celulares; e R$ 796,00. Os suspeitos foram encaminhados para exames e após a Delegacia de Balneário Pinhal, para prisão em flagrante.