Última rodada da Supercopa Litoral Norte de Fut 7 é adiada

Bahia Show goleou Sport Club Local (Tramandaí) por 6 a 0.

A Supercopa Litoral Norte – Série Prata de Futebol Sete segue a todo vapor. No último domingo (10), foi realizada a segunda rodada da competição. Ao todo, 10 jogos movimentaram a quadra do Bola Cheia, localizada na Estrada da Perua, 995, em Osório.

No grupo A, o Panela é o líder isolado com seis pontos. A equipe derrotou o Falcon por 5 a 2, com gols de Matheus, Leonardo (duas vezes), Guilherme e David. Tiago e Cássio descontaram para o Falcon. No outro duelo da chave, o Bahia Show goleou o Sport Club Local (Tramandaí) por 6 a 0. Os gols foram marcados por Márcio (2), Marcelo, Jonathan e Gabriel (2).

Com o resultado, o Bahia assumiu a segunda posição do grupo com três pontos. Falcon e Local dividem a lanterna da chave com um ponto ganho, com vantagem para o time de Osório no saldo de gols (-3 contra -6). Na última rodada da primeira fase têm Falcon x Bahia e Panela x Local.

No grupo B, no duelo dos líderes, o PSG Osório levou a melhor para cima do Resenha (SAP), com a vitória por 2 a 1. William e Jeferson marcaram para o PSG e Maxsuel descontou para a equipe de Santo Antônio da Patrulha. Na outra partida da chave, o Saideira fez 2 a 1 no Favela City (Capão da Canoa). Gregoire e Douglas marcaram para o time osoriense e Bruno descontou para a equipe de Capão.

O PSG lidera o grupo com seis pontos, seguido por Resenha e Saideira, ambos com três. O Favela é o lanterna da chave com duas derrotas em dois jogos. Na última rodada o Saideira enfrenta o PSG, enquanto que o Favela encara o Resenha.

PSG de Eduardo (com a bola) derrotou Resenha pelo placar de 2 a 1.

No grupo C, no duelo dos líderes, o Santo Mé goleou o Tróia por 4 a 1. Douglas (2), Bruno e Alan marcaram para o Santo Mé e Lucas descontou para o Tróia. Na outra partida da chave, o River Imbé fez 5 a 0 para cima do Puma (Tramandaí). Rafael, Patrick, Julio (2) e Cristiano fizeram os gols da partida.

Após a segunda rodada, o Santo Mé é o líder com seis, seguido de River e Tróia, ambos com três pontos, com vantagem para o time de Imbé no saldo de gols (+4 contra -2). O Puma é o último com nenhum ponto conquistado. Na terceira rodada têm Puma x Tróia e River Imbé x Santo Mé.

No duelo de equipes de Osório, Santo Mé goleou Tróia por 4 a 1.

Na chave D, o Nova Roma assumiu a liderança ao derrotar o Jaguaras por 1 a 0. Igor fez o único gol do jogo. Com a vitória, o time chegou a quatro pontos e segue invicto na competição. Já o Jaguaras caiu para segundo, com três pontos. No outro duelo do grupo, Juventus e Amigos do Futebol (Terra de Areia) ficaram no 2 a 2. Luiz Henrique e Guilherme marcaram para a equipe de Osório e Guilherme Gabriel e Fernando fizeram os gols do time visitante.

Com isso, o Amigos chegou a dois pontos em dois jogos é o terceiro colocado no grupo, ficando na frente da Juventus, que somou um ponto em duas partidas. Na próxima rodada têm Jaguaras x Amigos e Nova Roma x Juventus.

Juventus acabou ficando no empate em 2 a 2 contra Amigos do Futebol (Terra de Areia).

E para fechar, na chave E, o BG Fut 7 manteve a liderança ao derrotar o Confiança (Torres) por 1 a 0. O gol do jogo foi marcado por Laércio. Com o resultado, o time do bairro chegou a seis pontos e permaneceu 100% na competição. Já a equipe torrense caiu para terceiro com três, um ponto a menos que o Largados (Capão). O time caponense venceu o Filler por 3 a 1 com gols de Guilherme, Girlei e Cristiano. Tales descontou para a equipe osoriense.

Com a derrota, o Filler permanece na lanterna sem somar nenhum ponto. Na última rodada da primeira fase, o Filler encara o Confiança, enquanto que BG Fut 7 e Largados se enfrentam para decidir o primeiro lugar do grupo.

Em jogo equilibrado, BG Fut 7 derrotou Confiança (Torres) por 1 a 0, com gol de Laércio.

COMPETIÇÃO – Cinco grupos com quatro equipes, onde os times se enfrentam dentro de cada grupo avançando os três primeiros de cada mais o melhor quarto colocado para as oitavas de final. Devido ao feriado de Páscoa, a rodada deste final de semana foi adiada para o outro domingo (24). A seguir veja os jogos da 3ª rodada e a tabela com a classificação de cada grupo.

tabela 1
LEGENDA: CA – Cartões Amarelos; CV – Cartões Vermelhos;
GM – Gols Marcados; P – Pontos; SG – Saldo de Gols.

Fotos: LF7LN