Unidade Móvel Sesc de Cultura e Lazer circula pelo Litoral gaúcho em janeiro e fevereiro

resize-500x334_art-sescA Unidade Móvel Sesc de Cultura e Lazer, a RecreArte, passará pelas praias de Quintão, Capão Novo e Xangri-lá, de 2 de janeiro a 14 de fevereiro de 2016. A iniciativa promoverá atividades de cultura e lazer para a comunidade. A programação integra sessões de cinema, espetáculos teatrais e apresentações musicais.
Em Quintão, a Banda Estado Novo apresentará um pocket show nos dias 2 e 8 de janeiro, inaugurando a agenda. Nos dias 3 e 10, a praia recebe o espetáculo interativo “Canta e Conta Zuando o Som”, com Rodrigo Prates. Uma sessão de cinema também será atração na cidade, que acontecerá no dia 7. Encerrando a programação em Quintão, o Grupo UEBA Produtos Notáveis apresenta, no dia 9 de janeiro, o espetáculo “Conto, Contigo e Comigo”.
A programação do RecreArte em Capão Novo tem início com sessão de cinema especial, que acontece nos dias 14 e 21 de janeiro. Nos dias 15 e 22, a atração fica por conta da Banda Estado Novo, com um pocket show. O espetáculo teatral “Conto, Contigo e Comigo”, do Grupo UEBA Produtos Notáveis, será apresentado em 16 e 23 de janeiro. E a apresentação interativa de Rodrigo Prates, “Canta e Conta Zuando o Som”, acontece nos dias 17 e 24 de janeiro.
Já em Xangri-lá, a sessão de cinema especial terá exibição nos dias 28 de janeiro, 4 e 11 de fevereiro. O pocket show da Banda Estado Novo será apresentado nos dias 29 de janeiro, 5 e 12 de fevereiro. O Grupo UEBA Produtos Notáveis apresenta a peça “Conto, Contigo e Comigo” em 30 de janeiro, 6 e 13 de fevereiro. O espetáculo interativo “Canta e Conta Zuando o Som”, de Rodrigo Prates, será realizado nos dias 31 de janeiro, 7 e 14 de fevereiro.
Mais informações podem ser obtidas junto a Unidade Sesc Tramandaí (Rua Barão do Rio Branco, 69), pelo telefone (51) 3684-3736.