As pessoas que não realizaram a vacinação contra a Influenza (H1N1, B e H2N3) e que se enquadram em um dos grupos da Campanha podem realizar a vacina até o dia 30 desse mês. Crianças de seis meses a menores de seis anos de idade, gestantes, puérperas (mulheres que deram à luz em até 45 dias), professores das escolas públicas e privadas, e pessoas entre 55 e 59 anos de idade podem realizar a vacina no Posto Central e nas Unidades de Saúde dos bairros Caravágio e Primavera.

Os demais grupos que inclui idosos; servidores da Saúde, Segurança e Sistema prisional; indígenas; caminhoneiros, motoristas de transporte público e portuário; pessoas com deficiência e doenças crônicas; que ainda não realizaram a vacina podem se dirigir até um dos seguintes Postos de Saúde: Aguapés, Albatroz, Arroio das Pedras, Atlântida Sul, Caravágio, Central, Glória, Laranjeiras, Palmital, Passinhos e Primavera.

A vacinação ocorre das 8h às 17h de segunda a sexta-feira. Vale ressaltar que nas quartas-feiras dos 17 e 24 ocorre horário de atendimento estendido no Posto Central e nas Unidades dos bairros Caravágio e Primavera. O horário de atendimento vai ocorrer especialmente nesses dois dias das 17h e 30min até às 19h. Segundo o Ministério da Saúde, até o dia 10 de junho, 14.716 pessoas haviam sido vacinadas em Osório, na soma de todos os grupos atendidos pela Campanha nesse ano.


There is no ads to display, Please add some