As pessoas que não realizaram a vacinação contra a Influenza (H1N1, B e H2N3) e que se enquadram em um dos grupos da Campanha podem realizar a vacina até o dia 30 desse mês. Crianças de seis meses a menores de seis anos de idade, gestantes, puérperas (mulheres que deram à luz em até 45 dias), professores das escolas públicas e privadas, e pessoas entre 55 e 59 anos de idade podem realizar a vacina no Posto Central e nas Unidades de Saúde dos bairros Caravágio e Primavera.

Os demais grupos que inclui idosos; servidores da Saúde, Segurança e Sistema prisional; indígenas; caminhoneiros, motoristas de transporte público e portuário; pessoas com deficiência e doenças crônicas; que ainda não realizaram a vacina podem se dirigir até um dos seguintes Postos de Saúde: Aguapés, Albatroz, Arroio das Pedras, Atlântida Sul, Caravágio, Central, Glória, Laranjeiras, Palmital, Passinhos e Primavera.

A vacinação ocorre das 8h às 17h de segunda a sexta-feira. Vale ressaltar que nas quartas-feiras dos 17 e 24 ocorre horário de atendimento estendido no Posto Central e nas Unidades dos bairros Caravágio e Primavera. O horário de atendimento vai ocorrer especialmente nesses dois dias das 17h e 30min até às 19h. Segundo o Ministério da Saúde, até o dia 10 de junho, 14.716 pessoas haviam sido vacinadas em Osório, na soma de todos os grupos atendidos pela Campanha nesse ano.