Vereadora Belinha representa Câmara na inauguração da cobertura de acesso ao ginásio da Escola Osvaldo Bastos no Aguapés

Na quinta-feira, dia 12 de setembro, a Vereadora Belinha, na oportunidade representando o Presidente da Câmara Beto Gueiê, o prefeito de Osório, Eduardo Abrahão, juntamente com a secretária de Educação, Lourdes Helena, o diretor da Escola, Luciano, sub prefeito Coelhão e demais integrantes do governo, realizaram a entrega das obras de cobertura e acessibilidade da Escola Municipal Osvaldo Bastos, no distrito de Aguápes. Na ocasião a escola também recebeu 10 computadores, a serem utilizados por seus estudantes na sala de informática.

Na oportunidade Belinha destacou o empenho do prefeito e de toda administração municipal em atender as demandas das escolas e do distrito de forma geral. Enfatizou que a união da comunidade juntamente com alunos, professores, diretor e Administração Pública é resultado destas importantes conquistas.

O prefeito Eduardo Abrahão informou na ocasião que continuará a entrega dos computadores para as escolas municipais que possuem laboratório de informática.