Votação de prioridades da Consulta Popular ocorre nesta quarta-feira

Cédula_LitoralA votação de prioridades da Consulta Popular ocorre nesta quarta-feira (19/08), quando eleitores de todo o Rio Grande do Sul poderão escolher as demandas mais importantes para o desenvolvimento de sua região. No Litoral Norte, você pode ajudar o Hospital São Vicente de Paulo da cidade de Osório e também a instituição de Tramandaí, que estão unidas no processo.
Para participar é muito simples. Você poderá votar nas urnas que estarão instaladas nos hospitais de Osório e de Tramandaí, além das demais espalhadas pela região. Leve o RG.
Outra alternativa é através do site www.consultapopular.rs.gov.br. É importante lembrar que pela internet você só pode votar com o Título de Eleitor.
Vote na Demanda 3: Regionalização da Saúde: reforma e ampliação dos hospitais regionais de Osório e Tramandaí. Caso nossa demanda seja a mais votada, cada hospital receberá em 2016 R$ 373.133,00. O Hospital São Vicente de Paulo irá destinar este valor para a construção da unidade de Oncologia (A oncologia é um ramo da ciência médica que lida com tumores e com câncer).
Serviço: Como participar da Consulta Popular
Dia da votação: 19 de agosto
Como votar: Em urnas presenciais nos hospitais de Osório e Tramandaí, em todos os municípios do Estado, ou pela Internet, no site www.consultapopular.rs.gov.br
Horário: os pontos de votação funcionarão entre as 7h e as 18h, podendo, a critério da Coordenação, ser ampliado até as 23h. Leve documento de identidade.
Na internet: A votação pela internet estará disponível das 7h às 23h59 do dia 19 de agosto, no site www.consultapopular.rs.gov.br. Tenha em mãos o Título Eleitoral.
Vale lembrar: No litoral norte, o cidadão pode votar em três áreas: Uma na educação, outra na saúde e uma terceira designada Outras áreas.