Hoje pela manhã, 10 hs, o prefeito Eduardo Abrahão e o vice Eduardo Renda fizeram o lançamento oficial de mais um programa de governo. A partir de agora a cidade de Osório terá 13 pontos com Wifi, a Internet gratuita para a comunidade. Os locais que será permitido este acesso são os seguintes: Escola Palmital, Lagoa do Marcelino, Largo dos Estudantes, Mirante, Parque de rodeios, Praça Albatroz, Praça Caravágio, Praça das Carretas, Praça Glória, Praça Laranjeiras, Praça Matriz, Praça da rua Bento Oliveira e Praça Primavera.
O acesso terá limitação de 2 horas, sendo desconectado automaticamente após este período, dando oportunidade a novos usuários. Os horários de utilização entre 7 hs e 22 hs, com exceção do Largo dos Estudantes e Parque de Rodeios que irá até as 24 h. Serão bloqueados site inapropriados e limitados o uso de download. O cadastramento serve para o acesso em qualquer local indicado pela Prefeitura de Osório.
No pronunciamento as autoridades o prefeito destacou também q eu além da Internet gratuita o governo também instalou 87 câmeras distribuídas em locais estratégicos, dando mais segurança a comunidade. Além disso, as escolas municipais e os Postos de Saúde também possuem câmeras de segurança.
O vice Eduardo Renda ressaltou que é mais um plano de governo que é cumprido na sua integralidade.
O vice presidente da Câmara de Vereadores Rossano Teixeira também se manifestou elogiando a administração municipal.

 


There is no ads to display, Please add some