XIV FENECAD atrai empresários do Litoral Norte

DSC_0383

A FENECAD (Feira de Negócios do curso de Administração) ocorreu de 19 a 21 de outubro, no Ginásio de Esportes da CNEC Osório. Juntamente aconteceram a V feira de Tecnologia e II Feira de Gestão Comercial. O evento ocorre bienalmente e é promovido pelo curso de Administração da Facos.

Com exposição 45 empresas do Litoral Norte, a feira iniciou com a palestra sobre administração pública e a gestão inovadora, com o Deputado Estadual e Administrador, Eduardo Loureiro.

No “Momento compre está ideia”, alunos do curso de Administração apresentaram projetos empreendedores e após os empresários da feira também apresentaram seus produtos. Posteriormente, ocorreu a troca de cartões entre os participantes do evento. Na mesma noite a Lamp – Soluções em Tecnologia apresentou seu case no Momento Bate-papo.

Na quinta-feira, dia 20, o “Momento Bate-Papo” foi com o Grupo A Lenha, case do Litoral Norte e empresa Tele Trago, de Porto Alegre, ambas apresentaram sua trajetória no mundo dos negócios e tiraram dúvidas do público. Após a banda Roll Over agitou o público do evento.

Para finalizar a noite, alunos e docentes da CNEC Osório participaram do desfile da Loja K&Z Modas, que trouxe para a passarela da CNEC os modelos da primavera/verão.

O último dia da FENECAD trouxe a palestra sobre desenvolvimento regional e inovação nos negócios, com o Economista Dr. Carlos Paiva. Após, a banda Trevoah encerrou a programação do evento, trazendo ao palco músicas escolhidas pelos alunos.