3a0edbe820156cb103ccf8377c2bafde facenookNem mesmo este tipo de estabelecimento está livre da ação dos meliantes. A regra tem sido onde há ou se pode fazer dinheiro serve para praticar assaltos ou furtos.

A inusitada ocorrência se deu no município de Tavares onde há pouco policiamento na cidade. Por volta das 6h30min a Brigada Militar foi acionada pelo proprietário do estabelecimento dizendo ter conseguido se desvencilhar das amarras. Segundo o relato da vítima aos policiais disse que cinco elementos estiveram no local “divertindo-se” e ao final do “expediente” anunciaram o assalto. Neste momento todos sacaram revólveres a amarraram e amordaçaram clientes, trabalhadoras do ofício e o proprietário. Os assaltantes levaram o dinheiro do movimento do dia e também o veículo do proprietário, um veículo gol branco com finais da placa 1154 de Tavares, não recordando as letras da placa. Estes indivíduos haviam chegado ao local em dois carros, um Clio e um HB20 e levando o terceiro veículo do dono do estabelecimento.

O município de Tavares tem aumentado a onda de violência e assaltos que tem sido atribuído ao escasso policiamento e por ser passagem para São José do Norte onde milhares de pessoas vieram de longe para trabalhar nas obras do porto.

O relato foi entregue a polícia civil para investigações e proceder a recuperação do veículo.