14670296043461Na última final de semana, os policiais da Brigada Militar, após averiguar denúncias sobre um possível ponto de drogas, no centro do município, encontraram um indivíduo em atitudes suspeitas, a polícia chegou no momento em que o homem jogava uma sacola preta para cima do telhado da residência. Abordado pelos policiais foi identificado como J.C.K., na sacola havia maconha e balança de precisão.

Em buscas no interior na residência, a polícia localizou algumas variedades de entorpecentes, como: como folhas de cocaína, Ecstasy, Haxiche, Butylone (similar ao Ecstasy), DMT (Saint Daime), Óleos para a fabricação de Haxiche, Nescarina e outros apetrechos para fabricação de drogas. Também foram encontrados uma quantia de 155 reais em dinheiro, sendo 51 reais em moedas.

Segundo relatos dos policiais o preso encaminhado para a delegacia por tráfico de drogas, seria praticamente um químico, e que na residência havia um odor forte devido a variedade de drogas.

Quantidades: 1,354 Kg de Maconha, 6,6 g de Haxiche, 0,45 g de sementes de maconha, 27,3 g de folhas de maconha, 0,5 g de DMT (Saint Daime), 2,9 g de Butylone (similar ao Ecstasy), 1 pílula de Mescalina, 12 comprimidos de Ecstasy, 01 relógio marca  G-shok, objetos de corte, cano artesanal para extrair óleo da maconha, 02 garrafas de álcool para auxiliar na extração da maconha, papel alumínio, papel celofane e 01 pote de extrato de maconha.