Drogas_OsorioAgentes de inteligência do 8º Batalhão da Brigada Militar de Osório, realizaram nesta terça-feira (06), a prisão de dois suspeitos por tráfico de drogas na Rua Dr. Mário Silva, cerca de quatro quadras do quartel da BM, no Centro de Osório.

Segundo informações, os policiais notaram uma movimentação estranha no local típica de trafico de entorpecentes, o local passou então a ser monitorado sendo confirmado o ilícito. Após a confirmação dos policiais da inteligência, a PATAMO realizou a abordagem em um homem que estava em frente ao endereço indicado pelo setor de inteligência da BM, durante a abordagem policial ficou constatado que o mesmo estava realizado o tráfico de drogas. Ao avistar a viatura da BM, o suspeito tentou alertar um segundo elemento que estava no interior da residência picando um tijolo de maconha.

No local foram apreendidos um tijolo de maconha pesando 300 gramas, balança de precisão, 2 facas, dois celulares, 30 gramas de maconha distribuída em três tabletes prontos para a venda, 17 comprimidos de ecstazy, além de R$ 409,00 reais em dinheiro.

Um dos indivíduos  tentou reagir à prisão sendo contido pelos policiais, eles foram presos e acusados de tráfico de drogas. Um dos suspeitos já tinha antecedentes por tráfico de entorpecentes, posse de entorpecentes e ameaça.

Foto: Divulgação BM

Juliano Mendonça